Publicidade
Paula Morais e Ronaldo longe um do outro || Créditos: Reprodução Instagram

 

Paula Morais e Ronaldo longe um do outro || Créditos: Reprodução Instagram

É, parece que o relacionamento de Paula Morais com Ronaldo vive mais uma de suas crises, e das sérias. O dois passaram as festas de final de ano separados por muitos quilômetros. Ronaldo chegou ao Rio de Janeiro pouco antes do Natal e por lá ficou. No dia 25 de dezembro, o ex-jogador ficou ao lado do pai, Nélio Nazário, que teve uma cirurgia de emergência. Enquanto isso, Paula comemorava a data com a sua família.

No Réveillon não foi diferente. Paula e uma turma de amigos -que inclui Bruno de Luca, velho parceiro de baladas de Ronaldo- foram para Barra Grande, na Bahia. Já Ronaldo, curtiu os filhos e postou em seu Instagram vários vídeos da criançada se divertindo na piscina de sua cobertura no Leblon. E os dois ainda não se reencontraram. Na madrugada desse sábado, Ronaldo foi com o filho mais velho, Ronald, ao show do DJ Hardwell – considerado o melhor do mundo -, na Marina da Glória. Enquanto isso, a possível ex-noiva ainda curtia a Bahia. Aí tem! Confira na galeria os passos de Paula e Ronaldo.

[galeria]2011831[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter