Publicidade
Paula Raia || Crédito: Glamurama
Paula Raia || Crédito: Glamurama

Com uma fila A recheada de moças cheias de estilo, Paula Raia apresentou seu Verão 2016 nesta terça-feira, durante a semana de moda paulistana. “Imaginei uma cena de uma mulher saindo do mar e foi desta imagem que saiu a coleção. É como se ela trouxesse para a superfície materiais do fundo do mar, por isso usei bordados, cordas. É uma coleção bem orgânica nas formas e nos shapes”, contou Paula ao Glamurama no backstage do desfile.

As peças, feitas artesanalmente, demoraram mais de um ano para serem desenvolvidas e foram usados até teares para forjar alguns modelos. “Usei até rede de pesca para alguns deles, foi trabalhoso, mas saiu. Os ‘tecidos’ foram feitos por pescadores, literalmente”, disse. A técnica chamou bastante atenção na apresentação da estilista, que abriu sua casa para mostrar a nova coleção, no Jardim América. Outra novidade foi a inspiração em Shibari – um trabalho de amarração em pessoas -, que trouxe cordas nas peças e sensualidade mil ao show.

[galeria]2561881[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter