Publicidade
Paula e Joanna Trabusli no pink carpet do Spirit Awards, nesse sábado || Créditos: Acervo pessoal
Paula e Joanna Trabusli no pink carpet do Spirit Awards, nesse sábado || Créditos: Acervo pessoal

Sempre antes do Oscar acontece o Film Independent Spirit Awards, em Santa Mônica. A premiação, que aconteceu nesse sábado, homenageia filmes de baixo orçamento e teve, entre seus convidados, duas glamurettes: as irmãs Joanna e Paula Trabulsi, consultora de luxo. A dupla foi a convite da Piaget – Paula é cliente fiel da marca -, principal patrocinadora do evento. Só para Glamurama, Paula entregou tudo o que rolou por lá. Vem!

 Temperatura

“Como o Film Independent Spirit Awards é um almoço, os artistas ficam sentados ao nosso lado, superacessíveis. Outro lugar bom para falar com celebridade foi na porta do banheiro. O evento montou uma tenda com banheiros químicos bem feitos, tipo trailers e, entre cada premiação, o pessoal se encontrava lá.  Praticamente todas as celebridades que vão ao Oscar vêm para esse evento, que é bem menos comercial. Geralmente quem ganha o Spirit Awards leva o Oscar, como foi o caso de Julianne Moore, que ganhou como melhor atriz pelo filme ‘Para sempre Alice’.”

Microfone

“O discurso de Julianne Moore foi superemocionante, pois ela contou que o filme foi feito em menos de um mês e com um orçamento muito baixo. Ela teve até que convencer Alec Baldwin a participar do elenco na base da amizade.”

Negócios

“Vi muitos atores, diretores e outros executivos do cinema trocando cartões e falando sobre projetos.”

Balanço dos artistas

“Julianne Moore conversava com todo mundo que chegava perto e teve a maior paciência para posar para fotos [inclusive com Paula!]. Todo mundo foi super acessível, menos Cate Blanchett, que foi acompanhada por uma assessora que falava que ela estava indisponível para todos. O pessoal comentou que ela era bem antipática. Michael Keaton, [premiado no Spirit Awards como melhor ator por ‘Birdman’] estava na maior alegria, fazendo piadas e falando com todos. Ellar Coltrane, o menino de ‘Boyhood’, também foi supersimpático. Joanna até fez uma piada dizendo que ela conhecia ele desde novinho (risos). Patricia Arquette, assim como outros atores, disse que o mercado para filmes independentes não está nada fácil.”

Pink carpet

“Passar pelo pink carpet é uma experiência única. Antes de você entrar no evento, uma pessoa já pega a sua credencial para ver o nome e passar para outro funcionário. Aí fotógrafos do mundo inteiro ficam pedindo para você virar para a foto em inglês, espanhol, francês…”

*As irmãs Trabulsi aproveitaram e fizeram vários cliques ao lado das estrelas da premiação. Olha só!

Paula Trabulsi com Ethan Hawke, Ellar Coltrane e Julianne Moore e Joanna Trabulsi ao lado de Jared Leto|| Créditos: Acervo pessoal

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter