Publicidade

O clima da festa que Ara Vartanian e Sabrina Gasperin comandaram nessa quinta-feira foi total "entre amigos". Oportunidade para muitas figurinhas conhecidas de São Paulo colocarem o papo em dia e, claro, se divertirem. Nem mesmo a madrugada gelada, que bateu menos de 10 graus, desanimou a turma que foi conferir o agito na casa de Ara no Jardim Paulistano. As lulus que o digam: as pernas de fora predominavam no salão. Muitas, claro, aproveitaram o frio todo para sacar as peles do closet.

* O décor da festa, uma produção de Cacá Ribeiro, dava o tom mais intimista: velas, flores brancas e aquecedores espalhados pelo jardim. Mas a ordem era mesmo agitar, tanto que Cacá não dispensou a clássica pista quadriculada em preto e branco, nem dois bares recheados de opções de caipirinha, e muito champagne. Isso tudo além do menu de comidinhas e ainda uma sopa de mandioquinha, pra ninguém reclamar do frio.

* Vincent  Cassel, o homenageado da noite, chegou lá por volta da meia-noite e meia e seguiu o clima low profile e cordial de sempre. "Nunca venho a São Paulo. Fico fora da agitação, já que adoro surfar e aproveitar meu dia. Mas depois de quatro dias na cidade acho que posso começar a gostar disso aqui. É diferente. Em julho, estarei de volta para o lançamento de ‘À Deriva’", contou entusiasmado.

* O agito seguiu ao som do deejay Ad Ferreira. Isso depois do set de Lara Gerin, desta vez, recheado de rock mais pesado com hits de Black Sabbath, Metallica e Pantera. Quem foi conferir de perto? Ana Claudia Michels e Tato Malzoni – ela ainda com o make e cabelo do desfile da Cia. Marítima, o último do dia -, Isabella Fiorentino e Stefano Hawilla, Manu Carvalho, a top Raica Oliveira – com uma jaqueta denim estilo militar da Balmain – Julia Aguiar, Adriane Galisteu e Alexandre Iódice, Isabeli Fontana, André Queiros, Chiara Gadaleta e Daniel Klajmic, Felipe Veloso, entre outros. 

* Ah, e na saída, todos os convidados levaram para casa uma sacolinha Yves Saint Laurent. No recheio? Um perfume La Nuit de L’Homme, último lançamento masculino da marca, que tem a campanha estrelada por Vincent Cassel. Um mimo.

Vincent Cassel, Sabrina Gasperin, Lara Gerin e Chiara Gadaleta, Tato Malzoni e Ana Claudia Michels, Melanie e Constantino Bittencourt, Marcelo Anthony, Carolina Ferraz, Cacá Ribeiro e Ara Vartanian: à francesa

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter