Publicidade
O cabelereiro Paulo Daidone entrega as dicas para um cabelo saudável
O cabelereiro Paulo Daidone entrega as dicas para um cabelo saudável || Créditos: Andre Ligeiro
O cabeleireiro Paulo Daidone entrega as dicas para um cabelo saudável || Créditos: Andre Ligeiro

Com o tempo seco, os fios precisam de cuidado extra. Glamurama foi até o Czo Cut Club, em Pinheiros, bater um papo com o cabeleireiro Paulo Daidone, parceiro da Tigi, para conhecer de pertinho o processo de reestruturação térmica da marca S Factor. O tratamento é indicado para cabelos extremamente danificados, e reestrutura os fios com o poder da proteína da seda, ômega 6 e ômega 9. Esses ingredientes agem como antioxidantes, prevenindo o dano e blindando o fio contra os radicais livres. Ah, e ele adianta: é muito importante manter a frequência do tratamento. “As hidratações devem ser gradativas. Se você fizer pelo menos uma por semana, ou a cada 15 dias, o resultado é melhor do que fazer uma e daqui a um mês fazer outra. Com esse espaço de tempo muito longo, o resultado é diluído e acaba não potencializando o tratamento.” Confira o passo a passo na nossa galeria abaixo.

[galeria]4370628[/galeria]

Animou? É só ligar no salão e agendar seu horário.

Czo Cut Club (Cartel 011)
Cabeleireiro Paulo Daidone
Endereço: R. Arthur de Azevedo nº 517- Pinheiros
Contato: +55 11 99642-9531

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter