Publicidade
Paulo Giovanni || Crédito: Reprodução
Paulo Giovanni, chairman da Publicis Worldwide no Brasil || Crédito: Divulgação

A PODER comemora sete anos de vida em 2015 e tem muita novidade vindo por aí para celebrar o sucesso da revista. A partir desta quarta, Glamurama vai trazer depoimentos de parceiros e de empresários e políticos que já ilustraram as páginas da PODER, que vão contar um pouco de sua relação com a publicação. Também no dia 17 de março, para fechar a festa, será organizado um almoço para 30 grandes executivos, que, com certeza, vão ter muitas figurinhas para trocar.

*Nesta quarta, Paulo Giovanni, chairman da Publicis Worldwide no Brasil, tem a palavra!

“Para o matemático grego Pitágoras, sete é um número sagrado, perfeito e poderoso. E é isso o que eu espero que o aniversário de sete anos signifique para a PODER. Que a revista se renove e se reinvente sempre para seguir relevante, informativa e prazerosa de ler.”

No dia 31 de março, para fechar a festa, a PODER arma almoço no Parigi, no Itaim Bibi, para 30 grandes executivos em uma troca de figurinhas poderosa.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter