Publicidade
Paulo Gustavo no 220 Volts / Crédito: Divulgação

Paulo Gustavo revelou recentemente que fará na Globo um especial de fim de ano do programa ‘220 Volts’, originalmente do Multishow: “Hoje vamos gravar o primeiro dia de 220 Volts com muito carinho para vocês e a previsão de estreia é dia 22 de dezembro”, disse. Nessa segunda-feira, durante as gravações, o comediante não perdoou ninguém. Vestido de Dona Hermínia, personagem de ‘Minha Mãe é Uma Peça’, ele mandou recado bem humorado para Xuxa. “Estava aqui gravando e tem um carpete que tem um buraco no meio. Perguntei o que era e eles me falaram que era aqui que ficava a sua nave especial, o povo não arrumou ainda e você estragou o chão. O meu cenário está rasgado”, brincou.

Mas essa não foi a única diversão do dia que os seguidores de Paulo Gustavo puderam aproveitar. O humorista filmou os testes de PCR para diagnóstico da COVID-19, enquanto fazia comentários engraçados. “Bora, enfia logo isso nele”, falou Paulo Gustavo enquanto gravava os exames dos integrantes da equipe de produção.

Além de Paulo Gustavo, Regina Casé também fez o mesmo. A atriz tirou uma foto durante o exame e escreveu na legenda: “Mais um! Mais um! Mais um! Uma boa semana para todos! Com muita saúde!”. Aparentemente, muitos testes ainda estão por vir depois da volta das gravações no Projac!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter