Publicidade
Paulo Gustavo com a amiga Ingrid Guimarães na pré-estreia de “Minha Mãe é uma Peça”

Paulo Gustavo é a grande aposta do Multishow. Depois do sucesso da atração “22o Volts”, ele se prepara para estrear o sitcom “Vai que Cola” no canal. Mas não é só isso… “O Multishow realmente me abriu portas maravilhosas, que acho que vão ficar abertas por muito tempo. Mas eu visto a camisa total. Vou dirigir o programa da Samantha Schmütz lá, que vai se chamar ‘Conversa Privada’, e ainda tem o ‘Paulo Gustavo: Na Estrada’ no ano que vem. Vou viajar pelo Brasil e eles filmarão tudo”, adiantou o ator, essa segunda-feira na pré-estreia carioca do longa “Minha Mãe é uma Peça”, na Barra da Tijuca.

Fenômeno do teatro e da TV a cabo, será que ele não sonha com canais abertos? “Rolaram vários convites, graças a Deus. Mas sou uma roubada, porque faço bastante espetáculo. Quando eu tiver tempo, vou. Mais pra frente deve acontecer naturalmente. Já fiz participação em vários programas da Globo e adoro a emissora.”

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter