Publicidade
Paulo Gustavo
Paulo Gustavo || Créditos: Bruna Guerra

A relação de Paulo Gustavo com Nova York já vem de longa data, mas foi neste ano que o ator decidiu investir nessa paixão. Ele comprou um apartamento por lá, no hypado TriBeca (bairro onde mora Beyoncé, musa-mór do ator), e adotou de vez a ponte-aérea Rio – Manhattan. Chique, né? “Eu amo Nova York, tenho uma relação com aquilo que parece que vivi lá em outras vidas”, contou o ator ao Glamurama. “Nova York é o centro do mundo, onde você se conecta com gente de todos os lugares, acho aquilo incrível”. Pedimos para Paulo revelar quais são seus endereços favoritos na cidade e o resultado é um guia express para curtir o melhor de Manhattan. Anote aí!

Da esquerda à direita: The Mercer, o musical “Kinky Boots” e Locanda Verde || Créditos: Divulgação

The Mercer – “Adoro esse restaurante que fica no saguão do Mercer Hotel, no SoHo. A salada de camarão e a pizza trufada são mega gostosas.”+www.mercerhotel.com

Locanda Verde
– “É ótimo! Fica no TriBeca, perto do meu apartamento. Vou lá com Thales [Bretas] direto.”+www.locandaverdenyc.com

Broadway – “Gosto de ir ao teatro e na minha última ida a Nova York vi três vezes o musical ‘Kinky Boots’, que é maravilhoso.”+www.broadway.com/kinkyboots

Arte – “Não deixo de ver a programação de exposições do MoMa, que costumam ser ótimas”

Passeios – “Adoro andar pelas ruas deliciosas do SoHo e do Chelsea, acho aquelas ruas incríveis.”

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter