Publicidade
Paulo Preto está num perfil da Revista Poder na edição 52

Todo mundo já sabe que a PODER, publicada pela Glamurama Editora, faz a cabeça das pessoas mais poderosas do Brasil. A novidade é que algumas usam a revista como “cartão de visitas”. A “Piauí” de janeiro conta os detalhes do dia em que Paulo Vieira de Souza, o famoso Paulo Preto, foi parado em uma blitz da lei seca e, na tentativa de convencer os policiais de que era alguém importante e não poderia ser preso, sacou do porta-malas a edição número 52 da PODER, de julho de 2012, na qual foi retratado em um perfil.

O texto explica que ele tem sempre à mão essa edição, além de uma cópia em CD de seu depoimento na CPI do Cachoeira e de um exemplar da própria “Piauí” em que também foi retratado. Para ler o texto completo, acesse o site da “Piauí”.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter