Publicidade

Paulo Vilhena não se arrepende de nada. “Na vida, às vezes e gente se frustra, às vezes acerta. É uma evolução. A gente amadurece. E sempre aprende. Me arrepender? Não, nunca, a não ser que eu tivesse roubado ou matado alguém”.

Será que o ator ficou traumatizado com o casamento com Thaila Ayala? “De forma alguma. Foi uma relação linda que durou 5 anos. Não deu certo? Deu, durante 5 anos. Acabou, mas fica um carinho e uma amizade”.

Seria verdade que Paulinho foi procurar saber quem é o novo affair da ex-mulher e descobrir suas intenções? “Não, de jeito nenhum. O que cada um fizer daqui pra frente é problema de cada um”.

Também chamou nossa atenção esse visual barbudo, com cabelo grande… “É por causa de um projeto na TV que deve rolar. Estou reservado. Sim, é para a novela do Aguinaldo Silva, mas não está certo. É que antes de um trabalho deixo esse visual mais largado, com o pouco cabelo que me resta assim maior mesmo, e fica mais fácil mexer de acordo com o que o personagem pedir.” Boa sorte, Paulinho!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter