Publicidade

Prestes a chegar ao Brasil para o Fórum Internacional de Sustentabilidade em Manaus, que acontece nesta sexta e no sábado, James Cameron manda avisar que a sequência do filme “Avatar” não deve sair tão cedo. O diretor disse que precisa de um tempo para respirar.

* “O mais rápido que poderíamos imaginar fazer outro filme é em três anos ou três anos e meio, a partir do momento em que começarmos a fazê-lo, e não estamos planejando começar amanhã”, disse ele.

* Durante esta semana, o governador do Amazonas, Eduardo Braga, contou que vai aproveitar a passagem de Cameron por aqui para convencê-lo a filmar a continuação de “Avatar” no Amazonas.

James Cameron: à espera de "Avatar 2"

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter