Publicidade

"Não deixo meus filhos assistirem aos meus filmes". A frase é da superprotetora Julia Roberts, mãe de três crianças e uma das estrelas mais importantes do cinema mundial. A atriz, que está lançando o filme "Mirror Mirror", que conta a história da Branca de Neve – Julia interpreta a bruxa má -, disse ainda que vai demorar um tempo para que os filhos assistam ao seu trabalho.

* "A gente tem algumas regras rígidas em casa. Antes de dormir, gostamos de passar o tempo juntos lendo livros, trocando ideias, conversando sobre o dia. Um dia ainda vai acontecer de assistirmos a alguns dos meus filmes juntos, mas não vai ser daqui a duas semanas", sentenciou. Regra é regra!

Julia Roberts: livros no lugar de filmes na criação dos filhos

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter