Publicidade

Maitê Proença causou surpresa no Rio, nessa segunda-feira, e surgiu vestida “a caráter” na pré-estreia do polêmico documentário “Quebrando o Tabu”. “Vim vestida como na época em que se fumava maconha pela ideologia paz e amor”, disse a atriz.

* Para Maitê, as bebidas alcoólicas “são muito mais nocivas e estão liberadas”. “É importante que as pessoas debatam para entender. Não se pode ser contra ou a favor da descriminalização das drogas sem entender”, completou.

* O “look homenagem” de Maitê é composto por blusa Alexander McQueen, bolsa Louis Vuitton, chapéu comprado na Birmânia e colares de uma designer de joias italiana, cujo nome ela não lembra. Ah, sim, a pergunta inevitável: ela mesma usa a droga? A resposta, misteriosa: “Você acha?”. Para saber quem mais passou por lá, clique aqui.

Maitê Proença: hippie de McQueen

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O mega casamento de Jeff Bezos em Veneza foi forçado a mudar de local após protestos públicos, se tornando um símbolo da crescente rejeição europeia à ostentação bilionária. Em meio a críticas sobre turismo predatório, erosão urbana e desigualdade social, o episódio escancara a tensão entre glamour privado e o direito coletivo à cidade - com ecos históricos, literários e políticos que reconfiguram o papel das elites no imaginário europeu.

Instagram

Twitter