Publicidade

Como diz o ditado: "É melhor prevenir do que remediar". Cientes disso, Gisele Bündchen e Tom Brady contrataram os serviços dos advogados das estrelas J. Peter Coll e Seth Cohen para defendê-los das acusações feitas recentemente pelos fotógrafos Yuri Cortez e Rolando Aviles.

* Para quem não lembra, os dois afirmam que foram agredidos pelos seguranças do casal durante o casamento realizado na Costa Rica, em abril. Yuri e Rolando pedem na justiça uma indenização de US$ 1 milhão.

* Já sobre os advogados contratados por Gisele e Tom, basta dizer que eles têm na cartela de clientes esportistas famosos, gente poderosa da mídia, empresas como a Viacom – dona da MTV – e a ABC News. E, claro: os honorários deles são proporcionais ao bolso dos clientes…

Gisele Bündchen e Tom Brady: defesa poderosa

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.
O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O mega casamento de Jeff Bezos em Veneza foi forçado a mudar de local após protestos públicos, se tornando um símbolo da crescente rejeição europeia à ostentação bilionária. Em meio a críticas sobre turismo predatório, erosão urbana e desigualdade social, o episódio escancara a tensão entre glamour privado e o direito coletivo à cidade - com ecos históricos, literários e políticos que reconfiguram o papel das elites no imaginário europeu.

Instagram

Twitter