Publicidade

Sócio de Oprah Winfrey no canal "OWN, The Oprah Winfrey Network", o executivo John Hendricks, fundador e presidente do conselho da Discovery Communications, já sabe quanto será preciso investir para o lançamento da nova estação, em janeiro de 2011. Pelas contas dele, apenas com a divulgação do canal em jornais e revistas, além da organização de eventos temáticos, as contas deverão bater na casa dos US$ 100 milhões.

* Aliás, é preciso frisar: US$ 100 milhões, no mínimo. Até porque o orçamento continua aberto, e, como todos sabem, Oprah não é o tipo de pessoa que gosta de economizar.

Oprah Winfrey: lançamento em grande estilo

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter