Publicidade

A modelo holandesa Doutzen Kroes passou a manhã desta quarta-feira sendo fotografada nas areias do Rio para a nova campanha primavera-verão da C&A. Agora à tarde, quem posa sob o sol carioca é a norte-americana Hilary Rhoda. Os cliques ficam por conta de Paulo Wainer, com styling de Flavia Lafer e beleza de Daniel Hernandez.
* Doutzen passeou animada pela praia na hora do almoço, sempre ao lado de um segurança, e não resistiu às lembrancinhas do Morro da Urca. Para quem não sabe, a modelo é das mais hypadas e estampa as capas da revista norte-americana “Harpers Bazaar” e da “Vogue” espanhola. Já Hilary aproveitou a paisagem do Arpoador para descansar entre um clique e outro. As modelos, aliás, estão apaixonadas pela cidade e só pensam em uma coisa: baile funk.
* Sem esquecer que as tops, como Glamurama contou primeiro, fazem parte do novo trio de rostos da C&A ao lado da brasileira Gracie Carvalho. As modelos vão entrar no lugar atualmente ocupado por Alessandra Ambrosio, Emanuela de Paula e Carol Trentini. 

Doutzen Kroes nas capas da "Harpers Bazaar” e da “Vogue” espanhola, caminhando pelas areias do Rio, o pratinho com a foto da modelo e Hilary Rhoda entre um clique e outro: tour carioca

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter