Publicidade

Valeu a pena ter acordado bem cedo neste domingo, para os participantes da quarta edição da Iguatemi Fashion Run, que reuniu muita gente bacana na já tradicional corrida pelas ruas do Jardim Paulistano.

* Mais de duzentos atletas e amantes de corrida se concentraram na área verde do Boulevard do shopping, onde foi montado um lounge pra lá de charmoso, equipado com sofás, equipe de massagem e mesas com café da manhã e comidinhas. Tudo, claro, embalado por hits para não deixar ninguém desanimar.

* Apesar do frio de julho, a largada foi dada em meio a um céu ensolarado, ao som de "Beat It", clássico de Michael Jackson. Quem levou a melhor nos pódios feminino e masculino foram os atletas profissionais Beatriz Galdino e Rafael Novaes, que, junto com os outros quatro melhores colocados, levaram para casa troféus personalizados da Tiffany & Co., além de uma bicicleta Mitsubishi.

* É importante também lembrar que para esta edição foi fechada uma parceria com a Associação Esporte Solidário, instituição sem fins lucrativos que visa a inclusão social pelo esporte. Parte da renda arrecadada pela Iguatemi Fashion Run será revertida para a entidade.  

* Entre quem calçou o tênis de corrida por uma boa causa estavam Anuar Tacach, Bruno Dias, Helo Ricci, Michelle Nasser, Carlos Jereissati Filho, Julio Barbero e o secretário dos esportes de São Paulo, Walter Feldman. Quer saber quem mais passou por lá? Então confira a galeria de fotos

Walter Feldman, Michelle Nasser, Julio Barbero e Carlos Jereissati Filho, Helo Ricci, Anuar Tacach, Luciane Macias, no back-drop do Glamurama, ao lado do pódio, Bruno Dias e momentos da corrida: esporte para o bem

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter