Publicidade

Quando o assunto é a idade das atrizes de Hollywood, Cameron Diaz se mostra bem realista: “As pessoas que se rotulam ficam limitadas. Quem se vê como sex symbol vai chegar a um ponto inevitável em que não poderá mais manter esse status”, contou em entrevista à versão norte-americana da “Vogue”.

* Cameron, que também estampa a capa da publicação, explicou que não tem nenhuma vontade de voltar a ter 30 anos: “Estou animada em olhar pra frente!”.

* A atriz, que se separou recentemente do modelo inglês Paul Sculfor, também revelou qual a maior paixão que tem atualmente: a cidade de Nova York. “Estou amando morar lá, não consigo ficar longe!”, disse.

Cameron Diaz: consciente 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter