Publicidade

Dakota Fanning cresceu e, definitivamente, apareceu. Do papel que a projetou como a menininha assustada em "Guerra dos Mundos", a atriz descolou trabalhos mais importantes como no filme "The Runaways", em que interpreta a cantora Cherie Currie e dá até beijo lésbico em cena.

* E quem reconheceu o crescimento artístico de Dakota foi a revista norte-americana "V", que colocou a menina de apenas 15 anos na capa da edição de fevereiro. Na entrevista, ela mostrou que maturidade e idade são coisas que nem sempre estão relacionadas.

* "Quando você está sendo observada pelo mundo todo, automaticamente se torna um exemplo. Tento sempre prestar atenção nisso, mas sou humana, já errei e sei que vou errar muito ainda…" Adulta, não?

Dakota Fanning: nasce uma estrela

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter