Publicidade
Peaches  era casada com o músico Thomas Cohen e deixou dois filhos

Peaches Geldof, encontrada morta em sua casa na Inglaterra no último dia 7, morreu após uso de heroína, de acordo com o site “TMZ”. Um relatório feito pela polícia local evidenciou que a apresentadora de TV e modelo britânica, filha da também apresentadora Paula Yates e do cantor Bob Geldof,  fez uso da substância antes de morrer e que “é muito provável que tenha sido decisivo em sua morte”, afirmou o site.

Na época, a dieta radical que Peaches, de 25 anos, fazia, em que passava um mês ingerindo apenas sucos, três vezes ao dia, foi apontada também como possível causa de sua parada cardíaca.

*Peaches  era casada com o músico Thomas Cohen e deixou dois filhos: Astala, de um ano e 11 meses, e Phaedra, que completa um ano neste mês. Peaches era irmã de Pixie, Fifi e Lily Hutchence Geldof.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter