Publicidade
Al Pacino
Al Pacino || Créditos: Getty Images
Al Pacino no palco de “China Doll”, na Broadway || Créditos: Getty Images

Nem mesmo Al Pacino como o protagonista da peça “China Doll,” de David Mamet, está sendo suficiente para salvar a produção de um fiasco. Atualmente em cartaz no Gerald Schoenfeld Theatre, na Broadway, “China Doll” não recebeu o aval da crítica especializada e muito menos do público, ao ponto de boa parte da audiência nem esperar pelo fim da história e ir pra casa antes do fim do primeiro ato.

Na peça, o astro de Hollywood interpreta um ricaço que evita a todo custo ter que pagar US$ 5 milhões (R$ 19,1 milhões) por um avião novo. Basicamente, ele fica o tempo inteiro no palco reclamando da vida com seu advogado em um telefone Bluetooth. “Perdi duas horas da minha vida” é um dos comentários mais ouvidos por aqueles que se dispõem a viver a experiência do início ao fim. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter