Publicidade

Chegou ao fim a novela sobre a troca do controle acionário da Jimmy Choo Ltd. Por um valor estimado em 500 milhões de libras, o grupo austríaco Labelux vai assumir a companhia fundada por Tamara Mellon e pelo sapateiro Jimmy Choo em 1996.

* A boa notícia é que a Labelux, que também possui participações na Bally e na Derek Lam, decidiu manter Tamara no posto de diretora criativa da grife, assim como Joshua Schulman, que continuará sendo o CEO. Além de manter o emprego, Tamara ainda sai com algo em torno de 85 milhões de libras na conta. Definitivamente, o melhor dos negócios!

Tamara Mellon, da Jimmy Choo: ótimo negócio

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter