Publicidade
Pedro Braun Sampaio
Pedrinho Braun

Não é nenhum segredo que Pedrinho Braun curte uma balada. Sócio da Fishfire, agência conhecida por suas festas de sucesso, o empresário é expert em entreter a turma jovem. Mas para ficar ainda mais fera, resolveu aprender a ser DJ. Nessa quarta-feira, ele se arriscou com a ajuda do casal de DJs Pietra Bertolazzi e Mario Velloso – também conhecido como a dupla My Own Nirvana – no Audi Lounge, nos Jardins, em São Paulo. A aula faz parte da segunda edição do projeto DJ School da Fishfire. Braun ainda vai receber mais dois dias de curso com o duo. Legal, né?

Ao Glamurama, Pedrinho contou um pouco de sua experiência com música. “Sempre gostei de dar festas e receber as pessoas. Se eu tivesse talento para ser DJ profissional, meu sonho seria tocar na Pacha de Ibiza, aos domingos. É o auge da carreira de um DJ”, contou. Pedrinho visitou Ibiza pela primeira vez no ano passado. “Durante a viagem, fiz questão de ouvir várias batidas diferentes como trance, techno, eletrônica e deep house, essa última eu adorei – o som não é tão barulhento,  é cantado e puxado para a batida grave”, completou.

Pedrinho Braun, Mario Velloso e Pietra Bertolazzi

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter