Publicidade

O Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, reuniu boa parte dos grandes empresários e alto-executivos do Brasil para a 17ª edição do prêmio Ernst & Young Empreendedor do Ano, realizado pela primeira vez no Rio, nessa quarta-feira. “Estamos aqui esta noite para celebrar os empreendedores, porque eles são muito importantes para a saúde da economia global”, disse Mark Weinberger, CEO Global da EY, abrindo a premiação.

O grande vencedor de 2015, que representará o país no World Entrepreneur of the Year, em Mônaco, foi Pedro Lima, da 3corações, empresa líder nacional no setor de cafés. A jornalista Leilane Neubarth conduziu o evento que contou com um bate-papo com Pérsio Arida, do BTG Pactual, e também premiou na categoria Emerging, Wagner Ruiz, da Ebanx, plataforma para pagamento em sites internacionais.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter