Publicidade
Pop up store do estilista fica aberta até janeiro || Crédito: André Ligeiro

 

Pop up store do estilista fica aberta até janeiro || Crédito: André Ligeiro

Está confirmado: o estilista Pedro Lourenço, que por 13 anos vendeu suas peças no Brasil, vai encerrar suas atividades por aqui para focar em um novo projeto pela Europa. Ele pretende relançar sua marca por lá, mas ainda sem data definida.

“Não foi uma decisão fácil ter de abandonar o país que me consagrou, minha família e amigos, mas, sem dúvida, é um grande passo na minha carreira e boas notícias virão”, explica Pedro Lourenço.

A pop-up store da marca na rua Melo Alves, nos Jardins, em São Paulo, ficará aberta até janeiro e, a partir desta terça-feira, Pedro oferece a última chance de suas clientes adquirirem novas peças de sua etiqueta, com uma coleção de despedida que traz modelos únicos e exclusivos. Também é possível encontrar grandes criações do estilista, de coleções passadas e das mais recentes, como a de verão 2016, a preços mais amigáveis.

Pop up store Pedro Lourenço

Onde: rua Dr. Melo Alves, nº 453

Tel: (11) 3816.1669

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter