Publicidade
Looks da Zilver, nova marca de Pedro Lourenço || Créditos: Reprodução Instagram
Pedro Lourenço anuncia sua nova marca || Créditos: Ali Karakas

Pedro Lourenço está de volta ao mercado após dois anos fora de circulação. O anúncio foi feito com exclusividade pelo portal The Business of Fashion, que anunciou a Zilver, marca sem gênero que integra o melhor do streetwear e da alta moda. “Adoro essa visão de eliminar as regras que a sociedade implantou”, explicou o estilista, que apresentou sua nova coleção durante a semana de moda de Londres. Aclamado pela crítica, Pedro chegou a ter o estilo arquitetônico clean de suas peças comparado ao de Nicholas Ghesquière. “Me encontrei criando uma roupa feminina muito restrita”, explicou o designer para o portal.

Looks da Zilver, nova marca de Pedro Lourenço || Créditos: Reprodução Instagram

Vale lembrar que Pedro se tornou diretor criativo da La Perla em janeiro de 2016, mas saiu da marca após seis meses no cargo. Desta vez, se joga no consumo sustentável e para a primeira coleção se inspirou em referências ecléticas, que vão do rockabilly aos astronautas da década de 1960, passando pelo workwear americano, uniformes de boxe e motocross, obras de Oscar Niemeyer e até o piloto Ayrton Senna. As peças incluem uma jaqueta ciclista feita de jeans reciclado (que custará cerca de R$ 7 mil), uma saia de algodão orgânico (cerca de R$ 2.643) e uma bolsa de couro orgânico inspirada nos jovens parisienses que fazem de seus capacetes um porta-coisas no dia a dia. Must have!

https://www.instagram.com/p/Bn3OeC4hd4m/?taken-by=zilver

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter