Publicidade
Rumores apontam possível gravidez de Cíntia Dicker / Crédito: Instagram

Pedro Scooby é pai de Bem, Liz e Dom, frutos de seu casamento com Luana Piovani. Porém… rumores dão conta de que ele pode ser papai novamente. Tudo começou quando, na semana passada, Harley Alves, um amigo do surfista, fez post suspeito no Twitter: “A vida é foda mesmo. Scooby papai de novo. Aí sabe fazer filho hahaha”. Logo em seguida, o rapaz apagou o tweet, mas já era tarde demais. O burburinho estava armado!

E as desconfianças de uma possível gravidez de Cintia Dicker aumentaram ao ver os stories postados nesse fim de semana pelo surfista. A modelo, que está em Portugal com o namorado, aparece em um vídeo, ao lado de Pedro, no maior chamego, cantando a música “Não Vá Embora”, de Marisa Monte, e, em determinado momento, mostra um objeto que segura nas mãos, muito semelhante a um teste de gravidez. Logo ela esconde com um sorrisinho ‘maroto’. Até o momento, nem Pedro e nem Cintia se pronunciaram sobre esse diz-que-diz.

Dias atrás, quando Luana Piovani soube do affair, postou em suas redes sociais: “Dá uma irmãzinha ruiva pra Liz. Só avisa a musa que é melhor arrumar uma Angelina pra ela também”, brincou, referindo-se à amiga que mora com ela em Cascais e ajuda a cuidar dos filhos. Será que o neo-casal levou a sugestão a sério? Dá o play para conferir a cena e tire suas conclusões:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter