Publicidade

Já tem gente tentando ganhar dinheiro à custa do cantor porto-riquenho Ricky Martin, o último famoso de peso a sair do armário. A gigante inglesa dos cosméticos Yardley está veiculando uma campanha publicitária em Londres na qual promove uma máscara especial para os olhos, batizada de Triple XXX e "à prova de lágrimas", tudo para solucionar o problema das "chicas" que ainda choram por causa da confissão do ídolo… A estratégia é até boa, mas será que o cantor vai gostar da brincadeira?

Ricky Martin: só não vele chorar...

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter