Publicidade

Antonia Morais desembarcou em São Paulo nessa quarta-feira para prestigiar o lançamento da nova coleção de J.Chermann. A passagem relâmpago tem um motivo: ela teve de voltar correndo para o Rio nessa quinta para gravar um dos episódios da série “As Brasileiras”, ao lado da mãe, Gloria Pires. E será que ela recebe alguma dica da mãe? “Ela sabe muito, mas quero descobrir sozinha, seguir o meu próprio caminho. Na verdade, minha mãe me ajuda nas minhas crises artísticas”, falou.

* Sobre as cobranças, ela disse que já esperava. “Todo mundo espera muito, por isso estou estudando, fazendo teatro e artes cênicas”, completou. Bom, se depender do DNA, com certeza mais uma estrela vem por aí.

Antonia Morais: dividindo cena com a mãe, Gloria Pires

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter