Grupo ABC, de Nizan Guanaes, anuncia fusão internacional

“Fernando Altério, da Time for Fun, que se cuide?”. Com uma pequena pergunta
“saia-justa” por parte de uma jornalista e boas risadas, terminou há pouco a
coletiva para o anúncio da associação da holding ABC, da Mondo Entretenimento e
da Evenpro, nesta terça-feira, no Baretto, do hotel Fasano, em São Paulo.


* Questionados sobre a conseqüência da fusão no mercado de showbizz
brasileiro, os sócios Guga Valente, Bazinho Ferraz, João Paulo Affonseca e Phil
Rodriguez caíram no riso, mas, logo em seguida tentaram abafar a empolgação.


* “O mercado tem espaço para todo mundo. Cada um que cuide do seu jogo”,
amenizou Phil, da Evenpro, grupo internacional de entretenimento que já atende
vários países da América Latina. A promessa é a de que o novo business dos
empresários pretende lançar um conceito diferente no ramo, expandindo a atuação
pelo bloco.


* Divididos em seis frentes, a idéia é trazer para os países da região
grandes shows, espetáculos de teatro e exposições, além de oferecer serviços de
comercialização de ingressos, merchandising de conteúdos e ativação de
patrocínios.


* E a crise financeira parece não assustar esta turma. Cinco turnês já estão
fechadas para o ano que vem, incluindo as de Iron Maiden e Alanis
Morissette.

Sair da versão mobile