Publicidade

Quem conhece Patricia Viera logo percebe que ela é apaixonada pelo que faz, sempre atenta ao que a rodeia e imersa no universo fashion. No meio de um desfile informal da Camila do Rio no shopping Cidade Jardim, loja que vende, entre outras marcas, a Pat Pat’s, a segunda da designer, Patricia avistou um detalhe fora do lugar. Logo se levantou e foi dar um retoque. A filha, Andrea, sempre ao lado da mãe, dispara: “Lá vai ela arrumar a modelo”. Glamurama bateu um papo com as duas na tarde dessa terça-feira.

* Andrea, a filha, começou a trabalhar com a mãe e, em busca de novas experiências, acabou estudando negócios da moda em Madri, até que chegou na central da Zara, em La Coruña. “Nunca gostei de criar, gosto de negócios, por isso fiquei impressionada com a Zara. Não há romantismo, são tabelas de Excel, cronogramas, metas, vendas, mesas como as de corretoras de ação”. Com a meta de trazer algo mais imediato, voltou para o Brasil e com a mãe criou a nova marca.

* Elas ainda viajam juntas – em breve seguem com Felipe Veloso para o Butão – mas com olhares totalmente diferentes. “Ela quer a cor do fio de seda, do azulejo, eu olho para a paleta de tecidos dos fornecedores. Tudo dela é um sonho, ela cria o que a inspiração pedir, eu sigo tabelas, não deixo nada fugir do controle”, finaliza Andrea.

Patricia e Andrea Viera: parceiras de sucesso

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter