Publicidade
O príncipe Harry e Meghan Markle || Créditos: Getty Images
O príncipe Harry e Meghan Markle || Créditos: Getty Images

Adepta de um estilo de vida saudável, Meghan Markle finalmente conseguiu convencer o príncipe Harry a largar o cigarro. Fumante há anos, o quinto na linha de sucessão ao trono britânico costumava dar suas tragadas bem longe da atriz, mas a decisão de abandonar a nicotina definitivamente foi tomada por ele depois que os dois noivaram, no mês passado.

Harry experimentou seu primeiro cigarro no início da adolescência e chegou a consumir até um maço por dia. Nos últimos anos, no entanto, fumava apenas socialmente e sempre quando não estava no Palácio de Kensington, onde mora com Meghan, lembrando que é proibido fumar nas residências oficiais da monarquia britânica desde o fim do ano passado por ordem da rainha Elizabeth II, que detesta o hábito. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter