Publicidade
Eddie Vedder, do Pearl Jam

 

Eddie Vedder, do Pearl Jam

Nas últimas semanas, o frontman do Pearl Jam, Eddie Vedder, vem se manifestando contra a guerra que está acontecendo entre judeus e palestinos pela Faixa de Gaza. Em seu último show, que aconteceu nesta semana em Portugal, o roqueiro fez uma homenagem para todos que andam sofrendo com essa dura situação. Ele cantou a música “Imagine”, de John Lennon, e conversou com a platéia: “É por isso que eu nunca a toquei. Mas parece haver uma razão para tocá-la. Se vocês quiserem, juntem-se a mim e usem suas vozes para manter a esperança porque algumas pessoas estão lá fora e precisam saber que não estão sozinhas”, disse.

Vedder já tinha aberto uma votação em seu site para os fãs escolherem que música deveria ser tocada como dedicação às vítimas da guerra naquela região do mundo, e completou a mensagem: “A guerra dói, não importa de que lado as bombas caiam. A verdadeira guerra deveria ser pela busca do amor, saúde, família e comida”. Glamurama apoia a iniciativa


Eddie Vedder – Imagine (live in Portugal) por sheehanpaul-ie

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter