Publicidade

Mais um diretor brasileiro desponta no mercado hollywoodiano. Depois de se consagrar com “À Deriva” e “O Cheiro do Ralo”, Heitor Dhalia, da ParanoidBR, desembarcou nesta semana em Portland, nos Estados Unidos, para começar a rodar o longa “Gone”, sua primeira incursão internacional.

* O filme promete ser daqueles de deixar todo mundo grudado na cadeira: um thriller psicológico, roteirizado por Allison Burnett, com direito a perseguições, serial killer e tudo o mais. Uma das estrelas do longa é a atriz Amanda Seyfried, que tem no currículo “Alpha Dog”, “Meninas Malvadas” e “Mamma Mia!”, além de Emily Wickersham, Wes Bentley e Jennifer Carpenter. A previsão de lançamento é no começo do ano que vem.

Heitor Dhalia e a locação do filme "Gone": em solo americano

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter