Publicidade

O diretor Bruno Barreto está a um passo de fechar contrato com a estrela internacional que protagonizará seu próximo filme. Ele não revela o nome, mas diz que é uma atriz de primeiríssimo escalão em Hollywood. A moça interpretará a poeta Elizabeth Bishop, que morou três anos no Brasil por conta do seu relacionamento com a urbanista carioca Lota de Macedo Soares nos anos 1950. “Quem vai interpretar a Lota é a Gloria Pires”, revelou. “Decidi fazer o filme depois que vi a minha ex-mulher, Amy Irving, fazer a versão norte-americana da peça ‘Um Porto para Elizabeth Bishop’.” Vem coisa boa por aí!

Bruno Barreto: tapete vermelho

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.
O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O mega casamento de Jeff Bezos em Veneza foi forçado a mudar de local após protestos públicos, se tornando um símbolo da crescente rejeição europeia à ostentação bilionária. Em meio a críticas sobre turismo predatório, erosão urbana e desigualdade social, o episódio escancara a tensão entre glamour privado e o direito coletivo à cidade - com ecos históricos, literários e políticos que reconfiguram o papel das elites no imaginário europeu.

Instagram

Twitter