Publicidade
Gisele Bündchen || Créditos: Reprodução Instagram

Gisele Bündchen estreou como jornalista nesta segunda-feira, e em grande estilo. A supermodelo brasileira é a autora de um artigo publicado na seção de opinião do jornal americano “The Washington Post” no qual defende que a preservação das florestas é um dever de todos. Embaixadora da Boa Vontade pelo Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente, a brasileira fala no texto que se sentiu honrada por ter participado da cerimônia de abertura das Olimpíadas do Rio, no início do mês, que teve como pano de fundo uma mensagem ecológica.

“Até então, as pessoas imaginavam os Jogos Olímpicos como um fórum de registro de recordes atléticos, e não de recordes de temperatura. Mas os organizadores da Rio 2016 incluíram temas ambientais na celebração dos esportes, mostrando os perigos que enfrentamos se permitirmos que as alterações climáticas piorem”, ela escreveu.

Vale lembrar que em junho Gisele esteve na parte da Amazônia do Mato Grosso para gravar cenas de um documentário da segunda temporada da série “Years of Living Dangerously”, do americano National Geographic, prevista para ir ao ar em outubro. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter