Publicidade

Já que Gisele Bündchen se tornou personagem de destaque nesta Copa do Mundo, eis um motivo para usa-la para, talvez, consolar os brasileiros pela derrota história da Seleção para a Alemanha nessa terça-feira: como Glamurama já contou, Gisele é a única brasileira na lista das cem celebridades mais poderosas do mundo, divulgada no fim de junho pela “Forbes”.

Com uma renda de US$ 47 milhões nos últimos doze meses, Gisele deixou comendo poeira a maior supermodelo da Alemanha, Heidi Klum, que nem sequer apareceu na lista. Também é bom lembrar que, apesar de terem Heidi (e Claudia Schiffer), foram os alemães que deram à Gisele o título de “übermodel”, que significa acima de qualquer modelo, por admirarem o sucesso dela.

Pelo menos nas passarelas internacionais, o Brasil continua na vantagem…

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter