Publicidade
Foto postada por João Doria Jr. no Twitter || Créditos: Reprodução

Na noite de terça-feira, o governador Geraldo Alckmin e seus familiares foram à Igreja Nossa Senhora do Brasil, às 18h30, acompanhar a missa em memória a Thomaz Alckmin, filho do tucano que morreu no ano passado num trágico acidente de helicóptero. Políticos e amigos do governador estavam presentes, entre eles o pré-candidato tucano à prefeitura de São Paulo, João Doria Jr. Ao final da celebração, o governador foi tomar um café _ um hábito contumaz _ numa padaria, dentro de um posto de gasolina, perto do local. Doria acompanhou o correligionário e amigo. Aproveitou a ocasião e fez vários cliques ao lado de Alckmin, com outros filiados do PSDB. Na foto, os tucanos, incluindo Alckmin, fazem o gesto que marca a campanha de Doria, um V invertido. O slogan do pré-candidato é “Acelera São Paulo”. As fotos foram postadas no Twitter: “Governador Geraldo Alckmin acelerando conosco; “É muito bom contar com o apoio do grande líder Geraldo Alckmin”.
A assessoria do governador não respondeu aos questionamentos sobre a posição do governador no processo eleitoral interno do PSDB e nem se o gesto significa o apoio formal à pré-candidatura de Doria. Na agenda oficial do governador constava apenas o compromisso “despachos internos”. (Por Malu Delgado)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter