Publicidade

A febre entre os famosos atualmente é, sem dúvida, “twittar”. Ou seja: ter uma conta na rede de relacionamentos Twitter e postar comentários, esclarecer boatos, dizer que música está ouvindo, etc.

* Gente como Drew Barrymore, Demi Moore, Ashton Kutcher, Lily Allen e até Madonna já mandaram recados aos fãs e à imprensa por lá. Apesar da recente migração de famosos, o Twitter é adotado por muita gente bacana e formadora de opinião há bastante tempo, o que levou o site a ter um status cool e ser considerado um filtro de tendências.

*  Pois bem. Parece que tudo isso está prestes a mudar. A rede, que hoje em dia oferece um serviço gratuito, terá disponíveis em breve contas pagas e cheias de diferenciais aos usuários. A informação foi confirmada por um dos cofundadores do site, Biz Stone.

* E agora? Será que todas as facilidades trazidas pelo Twitter como nos aproximar cada vez mais uns dos outros, até mesmo dos famosos, vão ser reservadas apenas a poucos e bons?

A baleia símbolo do Twitter: mudanças

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter