Publicidade

A febre entre os famosos atualmente é, sem dúvida, “twittar”. Ou seja: ter uma conta na rede de relacionamentos Twitter e postar comentários, esclarecer boatos, dizer que música está ouvindo, etc.

* Gente como Drew Barrymore, Demi Moore, Ashton Kutcher, Lily Allen e até Madonna já mandaram recados aos fãs e à imprensa por lá. Apesar da recente migração de famosos, o Twitter é adotado por muita gente bacana e formadora de opinião há bastante tempo, o que levou o site a ter um status cool e ser considerado um filtro de tendências.

*  Pois bem. Parece que tudo isso está prestes a mudar. A rede, que hoje em dia oferece um serviço gratuito, terá disponíveis em breve contas pagas e cheias de diferenciais aos usuários. A informação foi confirmada por um dos cofundadores do site, Biz Stone.

* E agora? Será que todas as facilidades trazidas pelo Twitter como nos aproximar cada vez mais uns dos outros, até mesmo dos famosos, vão ser reservadas apenas a poucos e bons?

A baleia símbolo do Twitter: mudanças

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter