Publicidade
Chace Crawford e Penn Bagdley durante a live da “Variety” || Créditos: Reprodução
Chace Crawford e Penn Bagdley durante a live da “Variety” || Créditos: Reprodução

Protagonista da série hypada “You”, produzida e exibida nos Estados Unidos pelo canal Lifetime e levada ao ar internacionalmente pela Netflix, se tornando um hit mundial nesta última logo de cara, Penn Badgley contou numa live com seu colega de “Gossip Girl” Chace Crawford nessa semana que não precisou fazer muito “laboratório” e coisas do tipo para gravar as polêmicas cenas de seu atual personagem na telinha nas quais ele usa drogas alucinógenas como se estas fossem água.

“Fiz toda pesquisa necessária pra isso quando tinha meus 20 e poucos anos”, o ator de 33 anos respondeu, com ironia, quando foi questionado por Crawford sobre uma “viagem de de LSD” vivida pelo livreiro Joe Goldberg, o papel dele em “You”, que foi destaque na segunda temporada da atração liberada pela gigante do streaming no fim do ano passado.

No bate papo virtual promovido pela “Variety”, a dupla também falou um pouco sobre a novelinha teen que a transformou em crush de adolescentes nos anos 2000, época da qual parece não sentir muita falta. “Eu assisti [Gossip Girl] pela última vez com minha mulher, uns seis meses antes de a gente casar”, disse Badgley, que trocou alianças com a cantora Domino Kirke em fevereiro de 2017. E Crawford, que concordou com ele, lembrou que é meio estranho se ver em vídeo depois de tanto tempo, razão pela qual hoje em dia evita assistir seu trabalho mais famoso. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter