Publicidade

Scarlett Johansson: a eleita da Dolce & Gabbana
Domenico Dolce e Stefano Gabbana já escolheram a nova garota-propaganda da linha de maquiagens da Dolce & Gabbana. A eleita é Scarlett Johansson. Por que a atriz? “Porque ela é linda, fácil de lidar e tem tudo a ver com a marca”, a dupla contou.


* Já sobre a nova coleção de produtos, a dupla diz que as maquiagens recebem o mesmo tratamento que as roupas. “A mulher muda de batom como muda de roupa, dependendo do estado de espírito”, disse Stefano. Glamurama mostra um dos primeiros cliques da nova campanha.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Ilha privada nas Ilhas Fiji, visitada por Meghan e Harry, está à venda por US$ 78 milhões

Ilha privada nas Ilhas Fiji, visitada por Meghan e Harry, está à venda por US$ 78 milhões

Ilha privada nas Fiji, visitada por Harry e Meghan, volta ao mercado por US$ 78 milhões após um corte de preço. Com cerca de 800 acres, três villas, pista de pouso e amenidades raras, o imóvel figura entre os mais luxuosos do Pacífico. A infraestrutura completa e a associação ao casal real reforçam o apelo comercial da propriedade, que segue direcionada ao público de altíssimo padrão em busca de privacidade e exclusividade.

Instagram

Twitter