Publicidade

Glamurama encontrou uma turma de glamurettes em uma tarde de make nessa semana e aproveitou para tirar das meninas e do expert Theo Carias algumas dicas preciosas. Johanna Birman, a anfitriã, contou pra gente que no calor que está fazendo só passa base na zona T, para tirar o brilho. “Tenho usado a Lingerie de Peau, da Guerlain, é superleve”, disse ela. Outro truque para ficar com o look natural é usar blush no lugar de sombra e rímel preto apenas nos cílios de cima – na parte de baixo, ela usa o marrom.

* Sabrina Gasperin disse que tem adorado passar lápis kajal nos olhos, mas que, no dia a dia, fica apenas com a dupla rímel e blush. “Não passo base no verão de jeito nenhum”, afirmou ela.

* Theo ensinou para Patricia Birman um truque bem bacana: passar o mesmo pó bronzeador nas têmporas e na curva entre os olhos e o nariz. O objetivo? Sair bem na foto! Maythe Birman, ali do lado, contava que aderiu ao pó compacto incrível da Avène no passeio de barco que fez pelo Mediterrâneo, com fator de proteção 50. “Ele chama Doré porque tem uma cor dourada, e, como é pó, tira o brilho da pele”, disse ela, que no verão prefere usar o make em tons de laranja.

* Para encerrar, Theo deu diquinhas ótimas, como misturar tons de batom vermelho para chegar a sua cor ideal. “É ótimo para dar um up quando você está se sentindo mais por baixo”, afirmou. Outro macete legal é passar o pincel com pó compacto em cima da sobrancelha depois de passar o lápis, para deixar mais natural, e usar soro fisiológico na pele antes de começar a maquiagem, para durar mais. Anotou tudo, glamurette?

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter