Publicidade
Use e abuse dos grampos na cabeça || Créditos: Getty/ Reprodução Instagram
Use e abuse dos grampos na cabeça || Créditos: Getty/ Reprodução Instagram

Algumas regras de beleza foram feitas para serem quebradas, o que inclui aquela que diz respeito aos grampos escondidos. Durante muito tempo, eles serviram apenas como acessórios, mas se transformaram em itens fashion. À medida que seu design evoluiu, de um simples metal para variações diferentonas com penduricalhos e cores mil, o mesmo acontece com o modo como os usamos. Uma opção é enfileirar vários grampos de um lado só ou usá-los entrelaçados, um por cima do outro. Misturar alguns padrões de grampo são de longe uma das maneiras mais legais de enfeitar um penteado básico.

Sem surpresa, o tapete vermelho e a passarela já aderiram e tem exibido visuais dignos de um print e que podem ser reproduzidos em cinco minutos pela manhã. Antes de desbravar nossa galeria, aqui estão três dicas rápidas para ter em mente:

  • Coloque do lado certo. O lado ranhurado é destinado a manter o grampo no lugar, então certifique-se de que esta parte não fique voltada para cima.
  • Seque o cabelo pois os fios úmidos dificultam a colocação do grampo. Colocar spray de cabelo é outra ótima forma de garantir a fixação.
  •  A menos que você esteja usando uma versão deluxe, você saberá que é hora de substituir os grampos de cabelo quando a bolinha no final cair – sem isso, seus fios ficam mais vulneráveis ​​a puxões e quebra – ou quando começarem a enferrujar.
[galeria]4618432[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter