Publicidade
Kim Kardashian e Kanye West e o apartamento que deve servir de morada para o casal Crédito: Getty Images / Reprodução
Kim Kardashian e Kanye West e o apartamento que deve servir de morada para o casal || Crédito: Getty Images / Reprodução
Kim Kardashian e Kanye West e o apartamento que deve servir de morada para o casal || Crédito: Getty Images / Reprodução

Parece que a vida de Kim Kardashian e Kanye West está prestes a ganhar uma nova vista – e que vista! O Airbnb quer que o casal ‘promova’ a mais cara residência do catálogo de ofertas que o site tem a oferecer: uma penthouse no número 10 da Sullivan St., avaliada em US$30 milhões (R$90 milhões) em Nova York. O convite aconteceu logo após Kylie e Kendall Jenner passarem um tempo numa Villa em Turks e Caicos, onde além de selfies de biquíni, as irmãs postaram ao extremo os detalhes da mansão hollywoodiana construída no Caribe.

Segundo a coluna “Page Six” do jornal “New York Post”, o Airbnb quer que Kim e Kanye fiquem hospedados no apartamento de graça, basta o casal postar o imóvel nas redes sociais. Kim tem 80 milhões de seguidores… Kanye usaria o apartamento para se fixar na cidade antes do desfile na semana de moda e também eleger NY como o ponto central da turnê “Saint Pablo”, que começa no dia 25 de agosto na cidade de Indianápolis.

West possui um apartamento na Houston Street, mas o imóvel conta com apenas um quarto e é menor que o closet da mulher na casa onde moram em Los Angeles. A assessoria do casal não confirma a proposta, mas o empresário de Kanye, Scooter Braun, confirmou que o casal está sim conversando com a empresa, embora nada tenha sido fechado ainda.

Na galeria, os cliques por dentro da penthouse.

[galeria]4377418[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter