Publicidade

Ela tem só três anos, mas Shiloh já conta com total suporte dos pais, Brad Pitt e Angelina Jolie, para seguir a carreira de atriz. Amigos da família disseram ao tabloide norte-americano "National Enquirer" que a menina foi feita para ser uma estrela e que seria muito desperdício o fruto de dois astros de Hollywood não seguir a mesma trajetória. 
* E a pequena herdeira já mostrou sinais de interesse na profissão. “Quero fazer o que o papai e a mamãe fazem”, ela vive dizendo em casa. Shiloh chegou a participar das filmagens do longa “O Curioso Caso de Benjamin Button” e tem recebido vários convites para participar de filmes e comerciais. Agora é esperar pra ver se ela vai mesmo surfar nesta onda.

Shiloh: seguindo os passos dos pais

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter