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Ana Beatriz Barros, Isabeli Fontana, Carol Ribeiro e Cauã Reymond foram recrutados pela C&A para lançar o segmento infantil da rede de fast fashion e, para isso, participaram de uma coletiva de imprensa no prédio da Daslu, nessa Glamurama foi!

* As mamães Carol Ribeiro e Isabeli Fontana eram as mais animadas com as perguntas e contavam como os filhos se vestiam em casa. "Eles querem usar tudo de uma só vez e não é possível. Então lá vou eu dizer que não pode e sugerir outras peças e combinações", brincou Isabeli. Já Carol tem a receita certa. "Essa fase passa muito rápido e quando você vê a roupa que comprou no mês passado não serve mais. Por isso, nada de peças caras, mas que tenham qualidade", disse a top.

* "Ainda não pensei nisso, mas estou com 27 anos e acredito que ainda dê tempo, né?", disse Ana Beatriz Barros, ao ser questionada sobre um filho com o namorado, o empresário Roberto Irineu Marinho. Cauã também desviou do assunto. "É claro que quero ter filhos. A Grazi adora crianças e eu também, mas estamos cheios de trabalho e sem tempo agora".

* Isabeli Fontana, que fará uma participação na minissérie “Vida Alheia”, está feliz com a nova empreitada. "Fui convidada por Miguel Falabella, que criou um personagem especialmente para mim. Pena que minha participação é muito curta – gravei apenas dois dias e foi uma das coisas mais legais que fiz nos últimos tempos". Ela viverá Verônica, uma estrela do cinema que enfrenta problemas com o assédio de um paparazzo.

* Sobre a linha infantil: "Recebi um briefing comercial e tive a liberdade de criar uma coleção que não deixasse as crianças com cara de adultos. E é possível encontrar elementos do meu trabalho nas peças", contou Alexandre Herchcovitch. Vale lembrar que a parceria segue o exemplo da que a estilista Stella McCartney fez com a GAP.

Ana Beatriz Barros, Carol Ribeiro, Cauã Reymond e Isabeli Fontana: os novos recrutados da C&A

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