Publicidade

Lembra das promoções que aconteceram no fim de ano, nas principais lojas de departamento nos Estados Unidos por conta da crise? As peças já estavam com 70% de desconto antes mesmo do Natal… O problema é que agora ninguém quer mais comprar as roupas no valor total do produto.

* Com isso as lojas de departamento de luxo Saks, Neiman Marcus e Nordstrom estão pedindo que os estilistas abaixem os preços das roupas da coleção de Outono.

* E não é que marcas como Oscar de la Renta, Chloé, J. Mendel e Catherine Malandrino aceitaram a proposta? Todas baixaram os preços das peças em até 30%.

* Quem ficou de fora? Chanel, Prada e Versace. Estas disseram que não vão abaixar o valor das roupas, pois, segundo eles, a queda de preço pode influenciar na qualidade das peças. Será?

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter