Publicidade

O fim de semana passou rapidinho e, para você que não teve tempo de ficar diante do computador, o Glamurama conta as notícias que valeram a pena no sábado e no domingo. A começar pelo papo exclusivo que batemos com Jayme Matarazzo, protagonista da novela "Escrito nas Estrelas", da Globo.
* A gente também mostrou vários bacanas que compareceram à exposição "Deslocamento", de Sandro Akel, em São Paulo. Você pode até ter deixado de ver o giro de Danielle Winits e Jonatas Faro, no Skol Sensation. Mas, a gente resgatou a imagem e não deixou passar em branco o chega mais do novo casal.
* Outro assunto que rendeu por aqui foi o Crystal Fashion, em Curitiba. Glamurama mostrou tudo que aconteceu por lá, com direito a famosos, é claro. Outra notícia do fim de semana foi a morte de Laura Moreira Braga, a mãe do cantor Roberto Carlos. A gente se solidarizou com ele, que abandonou a turnê nos Estados Unidos e retornou ao Brasil assim que foi informado a respeito.
* Outra que você só viu por aqui foi a entrevista de Luana Piovani sobre a estreia da peça "O Soldadinho e a Bailarina". A moça revelou, entre outras coisas, que adora trabalhar para o público infantil e que pretende ter uma família toda colorida.
* Quer mais? Teve também a comemoração dos 22 anos do Kosushi, no sábado; a polêmica história envolvendo um senhor de 84 anos que diz ser o pai da apresentadora Oprah Winfrey; a lista dos mais ricos da ficção. Tudo para mostrar para você, glamurette, que informação é com a gente mesmo.

Roberto Carlos, Luana Piovani, Sandro Akel, Jayme Matarazzo e Crystal Fashion: o que foi notícia no fim de semana

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter