Gisele Bündchen prestigia filme de Paulo Borges

Menos de cinco minutos foi o tempo que Gisele Bündchen posou para os fotógrafos que a esperavam no Cinemark do shopping Iguatemi na noite dessa segunda-feira, em São Paulo. A modelo, que já tinha ido a uma coletiva de imprensa à tarde, apareceu para prestigiar a estreia do longa “Top Models – Um Conto de Fadas Brasileiro”. Mas, com a mesma rapidez com que chegou, foi embora. Coube a Alice Braga, que narrou o longa idealizado por Paulo Borges, conversar com os jornalistas.

* Já na sala de projeção, Paulo falou aos convidados e ainda pediu desculpas por não estar acostumado a fazer estreias de cinema. Richard Luiz, diretor do longa, apresentou o projeto para uma sala lotada de profissionais da moda, modelos, amigos e jornalistas.

* "Top Models", que conta um pouco da trajetória de algumas modelos brasileiras, tem Fernanda Tavares, Michelle Alves, Gisele Bündchen, Carol Ribeiro, Shirley Mallmann, Adriana Lima e outras grandes mulheres que brilharam no mundo por meio da moda.

* Ops… Mariana Weickert, que também aparece no longa, chegou quinze minutos antes da sessão e pediu aos fotógrafos para não demorarem muito. “Quero comer pipoca, gente!”, disse ela, com o humor de sempre. Aliás, eram dela as passagens e depoimentos mais engraçados e que levaram a plateia aos risos, como tombos na passarela e aqueles “truques” de modelo para se virar em outros idiomas.

* O recado final de Paulo Borges e Richard Luiz no filme? Uma conhecida frase de Vinicius de Moraes: “As feias que me desculpem, mas beleza é fundamental”. Para ver quem mais passou pela estreia, clique aqui.

Sair da versão mobile